quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Festival da Primavera é neste domingo (07/11)

Evento terá atividades de lazer e shows musicais na Avenida Brasil

O II Festival da Primavera realizado pela TV Morena e a Prefeitura de Ponta Porã em parceria com a Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul, acontece neste domingo, a partir das 13 horas na Avenida Brasil com a 07 de setembro.
Conforme informou a organização do Festival da Primavera, a segunda edição será ampliada com diversas atividades recreativas acompanhadas por monitores da FUNDESPORTE e FUNCESPP.
Durante todo dia a Fundesporte estará disponibilizando brinquedos como:pula-pula, cama elástica, tobogã, futebol de sabão, pintura facial, jogo de mesa, tênis de mesa e piscina de bolinha, que estarão instalados na Avenida Brasil, em frente a Agência dos Correios.
Em seguida a partir das 18 horas, no palco principal haverá apresentações musicais com o Grupo de Dança de Rua, Grupo Repertório Nobre, Paulo e Marcel, Banda de Pop Rock Retorno Comum e Alex e Yvan.
O diretor-presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira, destacou a importância do evento como forma de proporcionar a população, um dia de lazer e descontração, voltada para toda família da fronteira. “O município vem realizando eventos mediante parcerias com instituições de credibilidade, para que ocorra eventos de qualidade.Este é um evento que conta com a marca da TV Morena, o importante apoio da Fundesporte e iniciativa do prefeito Flávio Kayatt”
Ele aproveitou para destacar que toda programação do Festival da Primavera, os brinquedos e atrações musicais, são gratuitos. “É um evento para toda família pontaporanense.Haverá uma grande estrutura para atender as crianças e jovens, para que possam se divertir nos brinquedos e acompanhar os shows musicais” disse Adir Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário