quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Final de semana de lazer para crianças de Maracaju e P. Porã

Assessoria

Cerca de 600 crianças de Maracaju estiveram, no último sábado (06) no CEPE da Vila Margarida, participando de mais uma edição do projeto Tênis de mesa + Lazer de Lazer, "Esporte+Lazer=Saúde". O evento organizado pela Secretaria de Educação, através do Departamento de Desporto, em parceria com Governo do Estado, por meio da Fundesporte e com recursos do FIE.

De acordo com diretor de desporto Eder Olinski Farias as crianças tiveram a disposição gratuitamente diversos brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, futsal, Pimbol, Mini corrida de Atletismo, Perna de Pau, Chute ao Gol, Boca de Palhaço, futebol de sabão, vôlei, basquete, pinturas, danças, apresentação de teatro infantil e oficinas de brinquedos e muito mais, “tudo devidamente acompanhado pela equipe do Departamento de Desporto de Maracaju e da Fundesporte, também aconteceu durante todo dia sorteio de brinquedos para as crianças participantes”.

Ponta Porã

No domingo foi a vez da cidade de Ponta Porã receber a edição do projeto Tênis de mesa + Lazer, as atividades aconteceram na Avenida Brasil no centro da cidade, evento que foi realizado junto com o Festival da Primavera organizado junto com a TV Morena, FUNCESPP e prefeitura de Ponta Porã.

As crianças tiveram a disposição gratuitamente diversos brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, futebol, futebol de sabão, vôlei, basquete, pinturas, danças, apresentação de teatro infantil e oficinas de brinquedos e muito mais.

Este evento é realizado pela Federação de Tênis de mesa em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte com recursos do FIE. No próximo sábado (13/11) será a vez do município de Paranhos receber a edição do Projeto Tênis de mesa + Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário