quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festival da Primavera foi um sucesso em Ponta Porã


Divulgação (TP)


A população de Ponta Porã foi beneficiada com uma série de atividades culturais e de lazer em plena avenida. O Festival da Primavera, promovido pela TV Morena com total apoio da Prefeitura de Ponta Porã, transformou a Avenida Brasil num local de entretenimento e diversão saudáveis.

Durante toda a tarde de domingo e parte da noite a principal avenida da cidade foi tomada pela alegria e diversão. Levadas pelos pais, as crianças tinham várias opções para brincar, desde o futebol de sabão, música, pintura, entre outras atividades.

À noite, shows, obedecendo uma programação com ritmos e estilos variados, visando justamente, agradar ao mais diferentes públicos e gostos.

A iniciativa de transformar o centro da cidade num local de diversão sadia partiu da TV Morena que, constantemente realiza o Festival da Primavera em parceria com a Prefeitura. Várias secretarias e a FUNCESPP deram total apoio para a realização do evento.

O diretor presidente da Fundação, Professor Adir Teixeira, elogiou a iniciativa da TV Morena e disse que o Festival da Primavera foi bastante prestigiado pela população. “Colocamos toda a nossa estrutura para garantir as condições necessárias para a população se divertir. Tudo transcorreu de maneira tranqüila, o que nos deixa imensamente satisfeitos”, afirmou Adir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário