terça-feira, 9 de novembro de 2010

Emocionado, Gordinho recebe promoção a Mestre de Capoeira



Durante a realização do Encontro de Capoeiristas, ocorreu um momento emocionante. Foi quando o Mestre Shang, surpreendeu aos presentes para fazer a entrega do novo cordão ao organizador do evento, Gordinho. A troca de cordões, juntamente com a entrega de certificado, simbolizou a promoção de Gordinho a Mestre de Capoeira.
Emocionado, ele disse que não esperava aquilo, porque estava trabalhando para se tornar mestre apenas no próximo ano. “Para mim é uma honra e uma responsabilidade ainda maior em levar a capoeira para todos os cantos deste município”, frisou.
Ele agradeceu ao apoio que vem recebendo da Prefeitura, empresários, e entidades, o que resulta no benefício de mais de 190 crianças atendidas pelo projeto de capoeira desenvolvido nos bairros e no distrito de Sanga Puitã.
O Mestre Pradella, elogiou o trabalho de Gordinho em Ponta Porã. “É fantástico a gente ver aqui na cidade estas crianças felizes, podendo participar de atividades que garantem a inclusão social, a promoção da cultura e elevação do conhecimento. A capoeira é tudo isso. Uma arte genuinamente brasileira que mais de 160 países já praticam”, observou o Mestre Pradella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário