quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Judocas de Ponta Porã irão disputar o Campeonato Brasileiro Adulto



Os atletas Rosileide Bernal (ligeiro – 48 Kg) e Wanderson Ferreira dos Santos (pesado + 100 Kg) irão representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô nos dias 26 à 28 de novembro na cidade de Uberlândia em Minas Gerais.

Ambos os atletas foram revelados e treinam na Escola Municipal de Judô Banzai na FUNCESPP, mantida pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

O Professor Nicodemos Filgueiras Jr, que é o técnico dos atletas está confiante com a participação dos atletas apesar do alto nível da competição. Ele salientou ainda que a atleta Rosileide já se sagrou terceira colocada no mesmo evento e o atleta Wanderson, apesar de sua pouca idade, tem demonstrado muita personalidade em suas lutas, sendo o atual campeão das categorias Junior e adulto em nosso Estado.

Os atletas estão recebendo apoio da Prefeitura Municipal, dos pais e de patrocinadores para a viagem e hospedagem.

O Professor Adir Teixeira de Oliveira, diretor-presidente da FUNCESPP, citou a importância e a qualidade das ações desenvolvidas no judô de Ponta Porã que a cada ano vem conquistando inúmeros resultados expressivos para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário