sexta-feira, 8 de julho de 2011

Três cidades de MS recebem as disputas dos JEMS E JOJUMS na próxima semana



8/07/2011 | Edson Cavalli Goncalves

Campo Grande (MS) – Na próxima semana as cidades de Rio Brilhante, Ponta Porã e Três Lagoas receberão as disputas dos Jogos Escolares (JEMS 12 a 14 anos) e dos Jogos da Juventude Mato Grosso do Sul (JOJUMS 15 a 17 anos).

O município de Rio Brilhante sediará a modalidade de Voleibol dos Jogos Escolares (JEMS) a partir do dia 11 de julho e segue até o dia 17. A abertura acontecerá na segunda-feira (11) às 19 horas no ginásio Municipal. A competição terá 13 equipes na categoria feminina e 08 no masculino. Rio Brilhante também sediará a modalidade de Basquetebol entre os dias 19 a 24 de julho.

Ponta Porã recebe de 11 a 17 de julho a modalidade basquetebol dos Jogos da Juventude Mato Grosso do Sul (JOJUMS). A abertura acontecerá na segunda-feira (11) às 18 horas no Ginásio Pepe Portela. A competição terá 08 equipes na categoria feminina e 12 no masculino.

Já a cidade de três Lagoas está pronta para sediar também na semana que vem a modalidade de Futsal dos JOJUMS, A abertura acontecerá na segunda-feira (11) às 19 horas no Ginásio Municipal. A competição terá 18 equipes na categoria feminina e 32 no masculino.

Em Dourados será realizado a modalidade de Handebol dos JEMS e JOJUMS no período de 19 a 24 de julho.

Os campeões dos jogos Escolares vão estar classificados para competir nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa (PB) em setembro. E os campeões dos Jogos da Juventude estarão automaticamente selecionados para as Olimpíadas Escolares de 15 a 17 anos em Londrina (PR) no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário