sexta-feira, 1 de julho de 2011

Julho começa recheado competições escolares na Fundesporte



Campo Grande (MS) – O mês de julho chegou e com ele as competições coletivas dos Jogos da Juventude e Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JOJUMS, JEMS).

O município de Ponta Porã, já recebeu a visita da equipe da Fundesporte que vistoriou as quadras que vão receber de 11 a 17, a modalidade de basquetebol dos Jogos da Juventude.

Já a cidade de três Lagoas está pronta para sediar de 11 a 17 de julho, a modalidade de Futsal, e fechando as cidades que vão receber os Jogos da Juventude a cidade de Dourados que sediará de 19 a 24 a modalidade de Handebol, simutaneamente acontecerá os Jogos Escolares (JEMS).

Os campeões dos Jogos da Juventude estarão automaticamente selecionados para as Olimpíadas Escolares para jovens de 15 a 17 anos em Londrina (PR).

JEMS

Pela segunda vez a cidade de Rio Brilhante sediará a modalidade de Voleibol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul dos dias 11 a 17 de julho. Além do vôlei o município sediará a modalidade de Basquetebol do dia 19 a 24 de julho.

Os campeões dos jogos Escolares vão estar classificados para competir nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa (PB) em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário