terça-feira, 12 de julho de 2011

Abertura do basquete dos Jogos da Juventude aconteceu nesta segunda





12/07/2011 | Edson Cavalli Goncalves

Ponta Porã (MS) - Foi realizada na noite desta segunda-feira (11), em Ponta Porã, a solenidade de abertura da modalidade de basquetebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS – 15 a 17 anos). Os atletas lotaram as depedencias do Ginásio Municipal Pepe Portela. A competição conta com a participação de 13 municípios de todo o Estado, sendo 07 equipes na categoria feminina e 13 na categoria masculina.

Entre as autoridades presentes na abertura estavam o diretor financeiro da Fundesporte, Pedro Pedroso que no ato representou o presidente Julio Cesar Komiyama; Secretário Municipal deTuirismo Marcelino Nunes, representando o prefeito Flávio Kaiyatt; a diretora da FUNCESPP Maria Celma Pelisch; o Gerente dos jogos, Paulo Mansano.

Depois do desfile das delegações, o juramento do atleta e acendimento da pira olímpica, teve uma apresentação especial da Banda Isaac Borges Capillé e também apresentação do grupo de dança Mexa-se. Os jogos começam nesta terça-feira pela manhã.

Esta etapa do JOJUMS é realizada pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã em parceria com o governo do Estado através da Fundesporte com recursos do FIE.

Um comentário:

  1. Olá!
    quando voces vao colocar o resultado da final de hoje do basquete feminino que fomos campeas?
    Abraços!

    ResponderExcluir