quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeito de Ponta Porã firma convênio com a Fundesporte para realização da 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade





13/07/2011 | Edson Cavalli Goncalves

Ponta Porã (MS) – Nesta terça-feira (13/07) o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, esteve reunido com o diretor financeiro da Fundesporte Pedro Pedroso e o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, Adir Teixeira, para assinar o convênio com a Fundesporte para a realização da 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade, que acontecerá no dia 24 de julho com percurso de 21 km.

Este ano os organizadores esperam a participação de mais de 500 atletas. A premiação geral para os primeiros colocados nas categorias masculinas e femininas será de mil reais. As inscrições podem ser feitas na FUNCESPP e também através do site:

http://www.pontapora.ms.gov.br/index.php?pagina=meia_maratona2011

A 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade, promovida em parceria pelas prefeituras de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, com apoio do governo de Mato Grosso do Sul por meio da Fundesporte com recursos do FIE. E do Departamento de Amambay, que ganhou o apoio do Ministério dos Esportes do Paraguai. Com isso, a competição deverá atrair mais atletas do país vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário