terça-feira, 26 de julho de 2011

Com o clima agradável Paulo Cesar S. de Jesus-PR e Lilian Priscila L. Gomez-PR, vencem a 8ª edição da Meia Maratona Internacional da Amizade



Antonio Marcos Faria

Ponta Porã (MS) – Com grande estrutura, a 8ª edição da Meia Maratona Internacional da Amizade aconteceu neste domingo (24) com uma temperatura agradável, com o percurso de 21 quilômetros e 97 metros.

A 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade foi promovida em parceria pelas prefeituras de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Tem o apoio do governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte, com recursos do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE), e do Departamento de Amambay, que ganhou o apoio do Ministério dos Esportes do Paraguai. Com isso, a competição ganhou caráter internacional e atraiu mais de 300 atletas do Brasil e Paraguay.

Segundo o diretor presidente da Fundesporte, Cel Julio Cesar Komiyama, as parcerias firmadas entre prefeitura, governo do estado de Mato Grosso do Sul e o governo do Paraguay, contribuíram diretamente para o sucesso do evento, e para a 9ª Edição em 2012 será ainda melhor, dessa forma atraindo mais atletas do Brasil e Paraguay, completa.

“Ponta Porã esta orgulhosa pelo sucesso deste evento, agradecemos o governo do estado através da Fundesporte e ao governo do Paraguay pelo apoio, também a todos aqueles que direto ou indiretamente contribuíram para que a 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade transcorresse de forma satisfatória que a cada ano ganha mais força”. Ressalta Adir Teixeira – Presidente da FUNCESPP.

Veja os vencedores:

MASCULINO:
1º - PAULO CESAR SANTOS/PR - 01:10:02
2º JOSÉ ERALDO DE LIMA /PR – 01:10:12
3º ENÉIAS TEODORO GOMES/MS – 01:11:40

FEMININO
1º LILIAN PRISCILA DE LIMA/PR – 01:24:21
2º MARCELA CRISTINA GOMES/PR – 01:26:35
3º MARLEYDE DE FÁTIMA COSTA/MS – 01:27:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário