quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ponta Porã terá Corrida e Caminhada do Centenário


Evento será realizado nesta quinta-feira às 18h30 com largada em frente ao Paço Municipal

A Fundação de Cultura Esporte e Lazer (FUNCESPP) e as Faculdades Magsul realizarão nesta quinta-feira, a Caminhada e Corrida do Centenário, mais um evento em comemoração aos 100 anos de Ponta Porã.

Os percursos para caminhada e corrida serão diferentes. De acordo com o Diretor-Presidente da FUNCESPP Adir Teixeira e o Coordenador do Curso de Educação Física das Faculdades Magsul João da Silva Barbosa, a caminhada terá um percurso 3,1 km, com a largada em frente ao Paço Municipal, seguindo da Rua Guia Lopes até a Marechal Floriano, prosseguindo até a Baltazar Saldanha, chegando a Antonio João até a Avenida Presidente Vargas, com a chegada na Escola e Faculdades Magsul.

Já a corrida terá um percurso 5,2 km. A largada também será em frente ao Paço Municipal, seguindo pela Guia Lopes, contornando a esquerda na Rua Antonio João, prosseguindo pela Duque de Caxias, entrando no percurso da Avenida Brasil até a Rua Maracaju, com destino a Rua Marechal Floriano, até a Baltazar Saldanha e voltando para a Antonio João até a Avenida Presidente Vargas, onde segue até o posto de chegada em frente a Magsul.

De acordo com Adir Teixeira, o objetivo do evento é fomentar a busca pela qualidade, através da caminhada ou de corrida e também de fazer mais um evento para comemorar o Centenário de Ponta Porã", afirmou Adir Teixeira, diretor-presidente da Funcespp. “É uma forma de homenagearmos o Centenário de nossa cidade e também de proporcionar a nossa comunidade, a possibilidade de realizar uma caminhada ou uma corrida saudável. Quem preferir a caminhada, faz sua inscrição pelo que optar. Quem achar que pode dar uma corridinha de 5 quilômetros, é só optar pela corrida”,completou Jota Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário