segunda-feira, 2 de julho de 2012

Escola Municipal de Atletismo é destaque em Dourados






A Escola Municipal de Atletismo `Prof. Teixeira` mantido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, participou com 15 atletas do Festival Foguinho de Corrida de Rua em Dourados que acontece após a largada da Maratona do Fogo.

O Festival foi dividido em duas categorias: Mirim (10 a 13 anos) com percurso de 1.000m e Infantil (14 a 16 anos) com percurso de 1.500m nos naipes masculino e feminino, com a participação de mais de 150 atletas das cidades de Ponta Porã, Dourados, Jateí, Eldorado, Fátima do Sul entre outros.

Os destaques de Ponta Porã foram os atletas: Eduardo Gimenes (Bolsa-Atleta Municipal) campeão na categoria Infantil, Mateus Vieira (Bolsa-Atleta Municipal) segundo lugar e Ermelinda Canteiro (Bolsa-Atleta Municipal) campeã na categoria Infantil. Já na categoria Mirim (10 a 13 anos) as atletas Valéria Camargo e Renata Gomes, que estão a mais de um ano no projeto foram revelação, vencendo e fazendo dobradinha na categoria Mirim, ficando em 1º e 2º lugar respectivamente. A Coordenação Técnica da Escola Municipal de Atletismo Prof. Teixeira é do Prof. Ageu de Oliveira.

A seguir os resultados dos atletas de Ponta Porã:

Mirim Feminino
1º lugar: Valéria Camargo Abadia
2º lugar: Renata Gomes Acosta

Infantil Masculino
1º lugar: Eduardo Gimenes (Bolsa-Atleta Municipal)
2º lugar: Mateus Vieira Alves (Bolsa-Atleta Municipal)
4º lugar: Bruno Mareco Soares
5º lugar: Patrick Dias Melgarejo

Infantil Feminino
1º lugar: Ermelinda Paez Canteiro (Bolsa-Atleta Municipal)
10º lugar: Jéssica Natieli Lima Benites

Nenhum comentário:

Postar um comentário