terça-feira, 3 de julho de 2012

FUNCESPP abre inscrições para Oficina de Violão Popular


Inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na sede da FUNCESPP na Antiga estação Ferroviária

A Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, informa que estão abertas as inscrições para Oficina Municipal de Violão Popular, que oferece aulas práticas e teóricas para alunos a partir de 10 anos de idade, com metodologia de ensino da Escola de Música Municipal Isaac Borges Capilé.

Os interessados em participar devem fazer a sua matricula gratuitamente, na sede da FUNCESPP localizado a Rua General Osório 2.150 – Noroeste (Antiga estação Ferroviária), de segunda a sexta-feira, a partir das 07h30.

A Oficina Municipal de Violão Popular possui turmas pela manhã e tarde, formando anualmente 60 alunos, com certificado de conclusão de curso e formaturas realizadas semestralmente.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira, destaca a Oficina Municipal de Violão Popular como fundamental para o fortalecimento da arte musical em Ponta Porã, possibilitando o surgimento de talentos musicais, bem como permitindo de forma democrática que crianças e jovens tenham acesso a arte musical.

A Direção da FUNCESPP lembra ainda que no período de 09 a 23 de julho, em virtude das férias escolares, estará funcionando apenas no período da manhã, com atendimento sendo realizado das 07 ás 12h30.Maiores informações pelo fone (67) 3431-5675.

Nenhum comentário:

Postar um comentário