sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oficina Berimbau conquista bons resultados em Campo Grande


Atletas de Ponta Porã participaram do 10º Festival de Artes Marciais e Lutas de Mato Grosso do Sul

A Oficina Municipal de Capoeira Berimbau participou de 02 a 03 de abril, do 10º Festival de Artes Marciais e Lutas de Mato Grosso do Sul onde obteve bons resultados nas várias categorias.

A delegação da Oficina Municipal de Capoeira Berimbau, desenvolvida junto a Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, participou da competição com 10 atletas que conquistaram 08 medalhas no total, ficando na terceira colocação no geral.

O Mestre Erimar Gordinho, coordenador da Oficina Municipal de Capoeira Berimbau, que conquistou a medalha de ouro na categoria profissional de 26 a 32 anos, elogiou o desempenho dos capoeiristas de Ponta Porã.
“Participamos com apenas 10 atletas contra vários municípios de Mato Grosso do Sul.Conquistamos 08 medalhas, este resultado qualifica o bom nível técnico de nossa capoeira” disse Gordinho.

Ele aproveitou para agradecer ao total apoio da Prefeitura de Ponta Porã, através da FUNCESPP e da Secretaria Municipal de Educação, que sempre acreditam no alunos da capoeira.
“A oficina municipal de capoeira atende atualmente 260 crianças.Com estes resultados, o interesse pela modalidade cresce e a dedicação dos alunos irá aumentar com certeza” frisou Gordinho.

Confira as categorias e respectivos atletas de Ponta Porã, durante o 10º Festival de Artes Marciais e Lutas de Mato Grosso do Sul: Categoria 9 a 10 anos - 2° Lugar Samir Monges - 3° Lugar Gabriel Almeida; 10 a 11 anos: 2º Lugar Rodrigo Gaiozo - 3°Lugar Gabriel Ortis; 12 á 14 Anos masculino: 1° Lugar Gabriel Areco Peralta – 3º Lugar Denis Heitor Brum; 12 a 14 Anos Feminino - 1° Lugar Évelin Juliane Espíndola Matos; Categoria 26 a 32 anos Profissional: Mestre Erimar Gordinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário