segunda-feira, 11 de abril de 2011

FUNCESPP abre inscrições para o Projeto “Futsal de Ponta”


A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – FUNCESPP informa que estão abertas as inscrições para o Projeto “Futsal de Ponta”, que alcançará alunos de 10 a 16 anos de idade, a ser realizado no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.

O projeto consiste na formação de atletas-cidadão, com crianças e adolescentes que estejam devidamente matriculados nas escolas públicas ou particulares, freqüentando regularmente a sala de aula. Durante o projeto os alunos terão treinamento específico para aprender os quatro pilares da formação de um atleta na modalidade, que será ministrado pelo Professor de Educação Física, Sady Bueno.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira de Oliveira, lembra que os interessados devem fazer a inscrição, com o devido consentimento e acompanhamento dos pais ou responsável. “Este é mais um projeto em favor do resgate do nosso futsal. A equipe da FUNCESPP vem desenvolvendo um excelente trabalho de base em diversas modalidades esportivas, bem como nos projetos voltados para as manifestações culturais. Desta vez é o momento de realizarmos um trabalho de base no futsal, sem deixar de lado a formação do cidadão”, frisou Adir.

O Diretor de Esporte da FUNCESPP, Prof. Olacir Azambuja, disse que Ponta Porã sempre teve tradição no futsal e o projeto busca resgatar esta modalidade, mediante um bom trabalho de base, seguido de disciplina tática e aprimoramento técnico.

Os interessados em participar do Projeto “Futsal de Ponta”, poderão realizar sua inscrição na sede da FUNCESPP, localizado na Rua General Osório, 2150 – bairro Noroeste, de segunda a sexta em horário comercial ou no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela nas segundas, quartas e sextas em ambos os períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário