terça-feira, 26 de abril de 2011

Equipes do Calvoso/Color Shop/FUNCESPP participam do Campeonato Estadual de Voleibol



As equipes do CALVOSO/COLOR SHOP/FUNCESP, estiveram disputando o Campeonato Estadual de Voleibol nas categorias infanto-juvenil feminino, mirim masculino e juvenil masculino no período de 20 a 24 de abril em Campo Grande. A equipe feminina que era a favorita para o título e que ganhou todos os jogos na fase classificatória tropeçou na semi-final perdendo para Três Lagoas, disputando o 3° lugar contra a equipe do Dom Bosco de Campo Grande que também era favorita ao título vencendo por 2x0.

Já na categoria Mirim a equipe do Calvoso conquistou o seu 10° titulo estadual geral. Os garotos da fronteira que fazem parte do Projeto de Voleibol "A grande Sacada", mantido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP e do projeto "Calvoso Voleibol" não deram chances para os adversários e na final venceu a equipe de Corumbá por 2x0. No mês que vem será a vez das meninas competirem no mirim e dos meninos no infanto-juvenil. O atleta Maikon foi eleito o melhor jogador mirim do Campeonato.

Os atletas tiveram o apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, FUNCESPP, Pneus Porã, Cimentão Materiais para Construção, City Publicidade, Cia Cursos Profissionalizantes e Academia Stronger Gym.

Nenhum comentário:

Postar um comentário