segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Som da Fronteira é neste sábado no São João




Evento é realizado pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

O Projeto Som da Fronteira idealizado pela Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e contemplado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul através do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, acontece a partir das 18 horas, na Rua Roberto Bueno da Silva (em frente a escola Municipal São João) no bairro São João neste sábado.

Conforme informou a coordenação do Som da Fronteira, na etapa do São João estarão se apresentando no palco principal a dupla Tati e Buenos, Roda Samba grupo de pagode e samba e a banda de Hardecore X-Drive.

O Som da Fronteira que foi contemplado pelo FIC 2011, objetiva apoiar e divulgar a produção musical da fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, permitindo toda estrutura de palco, sonorização e iluminação, oferecendo total segurança para consolidação dos artistas locais.

“O Som da Fronteira vem alcançando os seus objetivos, conseguindo divulgar os artistas locais, fomentar a produção musical feita na fronteira e produzir um evento cultural para toda família” explicou Adir Teixeira, diretor-presidente da FUNCESPP.

Como acontece em todas as etapas do Som da Fronteira, a partir das 17 horas o público confere as apresentações do Grupo Mexa-se, formado por alunos da Oficina Municipal de Dança de Rua.No local ainda são realizadas atividades recreativas para as crianças, com acompanhamento de professores de Educação Física da FUNCESPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário