quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CALVOSO CAMPEÃO COPA MAC MASCULINO E FEMININO






As equipes do CALVOSO/COLOR SHOP sagraram-se campeãs da 10° COPA MARACAJU DE VOLEIBOL que aconteceu no periodo de 18 a 20 deste mês em Maracaju. O evento contou com as principais equipes de voleibol do nosso estado na categoria infanto-juvenil para atletas nascidos a partir de 1994. No feminino nossas meninas não deram chances para as adversarias, venceram todos os jogos e além disso tivemos a maioria dos destaques, na final vencemos a equipe de Jardim que contava com a base da Seleção do estado por 2x0. No masculino os nossos meninos mostraram um nivel técnico muito bom cadenciando um bom volume de jogo quando precisou jogou muito bem, e na final vencemos a fortissima equipe do @zero de Campo Grande por 2x0.

DESTAQUES DO CAMPEONATO:
No masculino tivemos o nosso atleta GIOVANI como melhor saque do evento.
No feminino tivemos quase todos os destaques: melhor levantadora: AMANDA,melhor saque AMANDA, melhor atacante: RAYANE, melhor Libero CAROL, MELHOR BLOQUEIO: LARISSA(não passava nada por ela).

Queremos agradecer a todos que nos ajudaram a fretar o ônibus para que pudessemos participar de mais este evento: PREFEITURA DE PONTA PORÃ, COLOR SHOP, PNEUS PORÃ, CIMENTÃO, e aos paitrocinadores(pais dos nossos atletas).

AMANDA E TAIS IRÃO DISPUTAR BRASILEIRO

Mais uma vez a nossa equipe cumpre a sua função no voleibol do estado com quatro pré convocação das atletas para compor a Seleção do estado, porém somente duas irão disputar o Campeonato Brasileiro de seleções da 2° divisão que acontecerá em Maceió-AL, no periodo de 24 a 30 de novembro. Amanda como levantadora e Tais como central ambas estáo indo pela segunda vez a Amanda ficou em 3° lugar em 2010 e a Tais disputou o juvenil neste ano. Boa sorte para as nossas atletas e para a nossa seleção.


Fonte: http://calvosovoleibolms.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário