quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Retorno Comum se apresenta no Som da Fronteira

A banda Retorno Comum é uma das grandes atrações do Som da Fronteira, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura de Ponta Porã e contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais, da Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul.

O grupo formado pelos músicos Marlon Monteiro (vocal), Marcelo Bronco (contra-baixo), Osvaldo (guitarra) e Joe (bateria), retornam ao palco após um longo período e apresentarão o melhor do estilo pop rock, bem como canções de autoria própria.
“A banda passou por um momento de mudanças em sua formação e de perfil, mas não deixou de produzir novas músicas, dedicando bom tempo ao estúdio.Depois de shows em Dourados e Ponta Porã, onde fizemos um bom show no Festival da Primavera, promovido pela TV Morena e FUNCESPP o Retorno Comum deu um tempo, para rever o seu trabalho” disse Marlon Monteiro.

O baterista Joe, lembrou da importância em retornar ao palco, através de um projeto que valoriza as bandas locais. “O Som da Fronteira é um projeto muito importante para as bandas locais.Estamos ansiosos para se apresentar e levar uma boa música para o público dos Ipês e região”.

O público poderá conferir músicas que devem fazer parte do cd demo do Retorno Comum, que deve sair ainda neste ano, “Até o Fim” e “Um Pouco de todos Nós”, já são conhecidas do público de Ponta Porã.

A banda de Hardecore B-30 que conta com André Lopes (vocal), Calonga (guitarra), Leko Batista (contra-baixo) e Anderson Japa (bateria), estréia no palco da fronteira apresentando o estilo do punk rock da segunda geração, mais agressivo, por tempos extremamente acelerados e letras curtas.

Recentemente a banda formada por um grupo de amigos, se apresentou no Festival de Música promovida pela UPER- União Pontaporanense de Estudantes. “O Som da Fronteira é uma excelente oportunidade para apresentar o nosso trabalho, uma chance para quem esta começando no cenário musical da fronteira” disse Japa.

A abertura do palco principal fica por conta do jovem músico Michel Lendel, que vai apresentar músicas do segmento sertanejo raiz, com composições de autoria própria, buscando divulgar o trabalho que teve início aos 10 anos de idade.

O Som da Fronteira acontece no próximo dia 27 de agosto, a partir das 17 horas, com o palco principal na rua Izabelino Novaes com Jorge dos Santos Pereira, ao lado do Ginásio Municipal Hyran Garcete, Parque dos Ipês II.Entrada é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário