sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pontaporanense é medalhista no 3º Panamerican Karate Championships Wukf




São Paulo foi palco da mais importante competição de Karatê das Américas nos dias 03 a 07 de agosto. O 3º Campeonato Pan-Americano de Karatê foi promovido pela World Union Karate Federation (WUKF) e organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).

A competição aconteceu no famoso Ginásio do Ibirapuera onde foram disputadas todas as categorias de Infantil à Master. Além da presença dos países do continente americano, o evento recebeu a ilustre visita de uma delegação da Romênia.

O atleta Felipe Geovani Caffarena Loureiro, agraciado com o Bolsa Atleta da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã (FUNCESPP), viajou para compor a Seleção Brasileira de Karatê que representou nosso país nesse grande evento internacional.

Depois de um começo de ano difícil, o karateca pontaporanense superou todas as dificuldades e venceu os obstáculos até conquistar a importante medalha Pan-Americana que ficará marcada em seu currículo e será lembrada para sempre em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário