sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Definidos os terceiros lugares da 5ª Taça Cidade







Na noite de quinta-feira, dia 11, foram realizados no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela os jogos que definiram os terceiros colocados da 5ª Taça Cidade Ponta Porã de Futsal.

No primeiro jogo da noite, na categoria feminina, a equipe Master venceu o Santa Lucia por 2 a 1. Os gols foram marcados por Eliane e Fabiana pelo Master e Norma pelo Santa Lucia.

Na categoria masculina, o jogo foi entre as equipes do Olimpia´kos e Blá Blá Blá Esporte Clube. E um jogo emocionante com uma virada no placar, o Olimpia´kos venceu por 09 a 07. Marcaram os gols do Olimpia´kos os atletas Marcos, Everton (05), Flávio e Marcos (02). Pelo Blá Blá Blá Esporte Clube marcaram os atletas Gil (04), Elivelton (02) e Marcos.

A última rodada da Taça Cidade será no dia 16, terça-feira, com as disputas das finais. No feminino, às 18h30, o Atlas enfrentará a equipe do Esport Girl e no masculino, às 19h15, O Esporte Clube Santa Isabel enfrentará o Esport 10.

Segundo o Diretor Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira, a disciplina foi um dos pontos de destaque da competição, além da renovação onde muitos jovens estão praticando o futsal. Aproveitou também para destacar a parte técnica e tática na categoria feminina com a boa evolução em relação aos anos anteriores.

A 5ª Taça Cidade Ponta Porã de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – FUNCESPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário