quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Incentivo ao bom rendimento escolar



Alunos do Projeto Chute Certo Aral Moreira são os primeiros contemplados.

Os alunos do Projeto de Futebol de Campo Chute Certo Aral Moreira, mantido pela Prefeitura através da FUNCESPP com bom rendimento escolar receberam prêmios. Os atletas ganharam um kit com chuteira e camiseta. A intenção é propagar essa meta para todos os outros projetos realizados em Ponta Porã.

O Projeto Chute Certo atende cerca de 380 alunos/atletas nos pólos de Sanga Puitã com a coordenação do Prof. Luiz Agostinho, no bairro da Granja sobre a responsabilidade do colaborador Cármelos Benites (Paio) e no Aral Moreira sobre a coordenação dos Professores Robson Valdez e Marcelo Ribeiro e colaboração de Mario Sergio Torraca, ex-atleta profissional de futebol.

O Profº Adir Teixeira de Oliveira ressalta a importância desse trabalho atendendo a diversas categorias (de 08 à 16 anos). É válido fazer uma ressalva quanto à estrutura colocada à disposição para os alunos pelo Prefeito Flavio Kayatt através da FUNCESPP.

Os projetos da FUNCESPP têm em sua prioridade ocupar o tempo ocioso das crianças, dando atividades voltadas à estruturação e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário