quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TORNEIO INICIANTES DE JUDÔ AGITA PONTA PORÃ


Aconteceu no dia 08 de agosto nas dependências do Ginásio Poliesportivo Pepe Portela em Ponta Porã o Torneio Iniciantes de Judô, promovido pela Associação Atlética Nico Judô, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNCESPP.
O evento contou com 122 atletas, todos iniciantes até a faixa amarela, participando os alunos da Escola Municipal de Judô Banzai/FUNCESPP, Escola Municipal Ignez Andreazza, alunos do Projeto Judô para Todos da Escola Joaquim Murtinho e alunos da Associação Atlética Nico Judô.
Todos os participantes receberam medalhas já que o torneio buscou incentivar os iniciantes na prática do judô, que é um dos esportes mais populares de Ponta Porã. A grande participação do público foi uma surpresa muito agradável, disse o Professor Nicodemos Júnior que promoveu o evento, citando ainda o fundamental apoio do Prefeito Flávio Kayatt ao esporte de nossa cidade, pois segundo o professor Nico hoje cerca de 300 crianças praticam o judô em Ponta Porã gratuitamente, através dos projetos esportivos da FUNCESPP.
O torneio também serviu como evento de preparação para a 4ª Copa Ponta Porã Internacional de Judô que acontecerá no próximo dia 05 de setembro com presença confirmada de atletas de todo o Brasil e do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário