quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ATLETAS UNIVERSITÁRIOS DE PONTA PORÃ LUTAM NO CEARÁ

Aconteceram do dia 14 a 22 de agosto, as Olimpíadas Universitárias Brasileiras – JUBS, com a presença de atletas universitários de todo o país.
Ponta Porã pela primeira vez na história foi representada pelas atletas Daryene Wider e Rosileide Bernal do Judô feminino e pelo professor Nicodemos Junior técnico da seleção do estado no evento.
As atletas são acadêmicas de graduação e pós-graduação das Faculdades Magsul, que apoiou a participação através do pagamento das inscrições e taxa de embarque dos representantes.
A equipe seguiu para Fortaleza com boas expectativas de participação, pois as atletas estão em temporada de competições. Os resultados foram considerados pelo técnico como satisfatórios, onde foram conquistados um quinto lugar pela atleta Daryene Wider e um oitavo lugar pela atleta Rosileide Bernal. Segundo o técnico o fato de não haver na competição a categoria de peso até 44 quilos dificultou a conquista da medalha inédita para nossa cidade.
A competição é um evento promovido pela CBDU, chancelado pelo COB, com a participação de Universidades de todo o Brasil.
Os atletas e professor Nicodemos agradeceram o apoio das Faculdades Magsul e da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNCESPP.
Seleção de Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário