quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ponta Porã participa do JOJUMS na modalidade de Basquetebol Feminino e Masculino

As equipes de basquetebol feminino e masculino de Ponta Porã estão disputando na cidade de Mundo Novo os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul – JOJUMS no período de 25 a 30 de agosto. As atletas da equipe feminina da E.E Fernando Saldanha que também fazem parte do Projeto Arremessando para o Futuro, projeto este desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNCESPP são: Luana, Ana Claudia, Crislaine, Mercedes, Letícia, Carolina, Karyeli, Jessica, Juliana e Milena e tem como técnico o Profº João Ernesto de Oliveira.
Equipe feminina de basquetebol

Os atletas da equipe masculina da Escola Anglo Mappe são: Rogério, Ariovaldo, Diego, Cleiton, Ronaldo, Tiago, Davi, Alex, Jadson, Renan e Jonatan e tem o Profº Hugo Roberto da Costa como técnico.
Dez atletas que treinavam basquetebol na quadra de terra da E.M Jardim Ivone neste ano ganharam 100 % de bolsa de estudo da Escola Anglo Mappe. Os atletas também fazem parte do Projeto Basquete do Futuro Eletrobrás, projeto este desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNCESPP com parceria da Eletrobrás, CBB e FBMS onde treinam no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela. Dos dez atletas da equipe masculina, quatro foram campeões brasileiros sub-15 da região centro oeste em Julho na cidade de Goiânia. O JOJUMS é uma competição realizada pela FUNDESPORTE para estudantes adolescentes de até 17 anos.
Equipe masculina de basquetebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário