terça-feira, 4 de agosto de 2009

Torneio Amizade de Taekwondo





A Academia Black Tiger de Taekwondo, juntamente com a FUNCESPP realizará neste sábado a partir das 08h00min o Torneio Amizade de Taekwondo.
As competições acontecerão na Academia Black Tiger de Taekwondo no centro de Ponta Porã. Competição que tem como intuito principal preparar nossos atletas para a Copa Black Tiger de Taekwondo, Troféu cidade de Ponta Porã, sendo uma das etapas do Campeonato Estadual de Taekwondo, onde reunirá cerca de 200 atletas de todo Mato Grosso do Sul.
“Estamos visando uma boa preparação para os nossos atletas, tanto no aspecto tático-técnico, como no aspecto psicológico para a equipe de Ponta Porã”, diz o Profº Genivaldo Rodrigues. O torneio Amizade de Taekwondo estará aferindo esses fatores e servindo como base para o estadual da modalidade, que será realizado em nossa cidade, no dia 19 de setembro do corrente ano, no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela. Estarão participando do Torneio Amizade de Taekwondo, alunos da Academia. Black Tiger e alunos do Projeto Yop de Taekwondo da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.
O Projeto Yop de Taekwondo é desenvolvido na Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã sob a direção geral do Profº Adir Teixeira, diretor - presidente da FUNCESPP sempre incentivando e fomentando a modalidade em nossa cidade. O projeto Yop de Taekwondo da a oportunidade para crianças e jovens participarem de uma prática saudável, visando o desenvolvimento integral do ser humano onde a competição direcionada de forma saudável e educativa vem auxiliar na formação do caráter dessas crianças e jovens que no futuro próximo estarão acrescentando valores positivos na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário