sexta-feira, 12 de março de 2010

Sab-Reno vai disputar a Copa Morena em Ponta Porã

(Presidente da Seva Marco Armim e Anúncio falaram da preparação da equipe para Copa Morena)

O presidente Sociedade Esportiva Sab-Reno Marcos Armim Marchewicz juntamente com o diretor de Esportes senhor Anúncio estiverem presentes ao programa Jornalístico da Rádio 91.5 FM Cerro Cora, onde concederam entrevista e falaram da preparação da equipe do Sab-Reno para a Copa Morena.“ Estamos nos preparando com afinco,mais ainda que no ano passado e estamos evoluindo bastante e esperamos fazer uma grande participação esse ano”, ressaltou.

O radialista lembrou que em conversa com Adir Teixeira até o momento o departamento de eventos especiais da TV Morena, que é coordenado por Onésimo, não divulgou nada a respeito da sede de Ponta Porã e nem as equipes participantes. “ Nós já tivemos informações extra oficias que realmente não estão no site da TV Morena, mas já está previsto a etapa de Ponta Porã para os dias 12 e 13 de março, mas não sabemos quais equipes virão. A nossa equipe jogará aqui com mais três equipes”, acrescentou.

O presidente do Sab-Reno afirmou que nesse ano será cobrado ingresso com a finalidade de arrecadar fundos para a equipe, para se passar pra segunda fase, ter recursos para seguir em frente, pois o objetivo da Sab-Reno é chegar o mais perto possível do primeiro lugar.

“A Prefeitura tem dado bastante apoio, inclusive na pessoa do professor Adir, através da Funcespp, garantindo todo o apoio possível. Inclusive estamos lutando para que Ponta Porã tivesse outras etapas, não só a Primeira”, concluiu.

O custo do ingresso será de 2 reais para assistir a partida o presidente pediu para que a população compareça e prestigie o esporte e a equipe da casa nos dias 12 e 13 de março, sendo dia 12, sexta, a noite e no dia 13, sábado, de manhã e a noite. Os jogos serão televisionados.

A equipe do Sab-Reno treina duas vezes por semana, as quartas e sábado. Precisaria mais treino, mas no momento, é o que se pode fazer em treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário