sexta-feira, 12 de março de 2010

Presidente da Federação se reuniu com desportistas de Ponta Porã

(Reunião no gabinete do presidente da Câmara de Ponta Porã Daniel Valdez)
O presidente da Câmara Municipal e da Liga de Esportes Amadores de Ponta Porã, Daniel Valdez Puka, recebeu na tarde desta terça-feira, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário. A reunião foi mantida no gabinete da presidência e contou com a presença de assessores da Federação, do presidente do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Paulinho Vieira, do diretor-presidente da Funcespp, professor Adir Teixeira, do professor de educação física, Jacinto Calonga, do presidente do MS Saad, Romeu de Carvalho, e do secretário de Turismo e Integração, Marcelino Nunes.

Durante a reunião com Francisco Cezário, Puka ressaltou o trabalho que vem desenvolvendo para organizar o futebol amador em Ponta Porã. “Estamos batalhando para organizar uma Liga forte com clubes reforçados. Nosso objetivo é auxiliar os dirigentes a prepararem suas equipes de forma administrativa para que todas possam estar regularizadas para a disputa dos campeonatos oficiais. É um trabalho sério e que temos certeza será revertido de sucesso”, disse.

Puka pediu o apoio da FFMS no sentido de colaborar com a Liga de Ponta Porã na reestruturação dos clubes. Francisco Cezário disse que vai colocar assessores para auxiliar na regularização das equipes da fronteira. “Hoje temos três das oito equipes totalmente em dia com a documentação. Vamos nos reunir com os dirigentes para saber qual a real situação de cada um e estaremos colaborando para que todos estejam aptos para as disputas”, ressaltou Puka.

De imediato o presidente da FFMS, Francisco Cezário, assegurou que repassará dez bolas oficiais que serão utilizadas nas disputas do campeonato amador, três redes e trinta coletes para uniformizar os maqueiros, gandulas e massagistas. “Sabemos que o presidente Puka está fazendo um bom trabalho e vamos colaborar da melhor forma possível para que Ponta Porã volte a ocupar espaço de destaque no cenário esportivo de Mato Grosso do Sul”, disse Cezário.

Fonte:conesul news

Nenhum comentário:

Postar um comentário