terça-feira, 6 de novembro de 2012

FELIPE CAFFARENA LOUREIRO CONQUISTA MEDALHAS NO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÊ



No último dia 20-10-2012, a Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul (FKMS) realizou a 3ª Etapa do Campeonato Estadual no Ginásio Guanandizão em Campo Grande.

O atleta Felipe Caffarena viajou para representar Ponta Porã. Competiu nas modalidades de Kata (Forma) e Kumite (Luta), conquistando as medalhas de ouro e bronze respectivamente.

Ao final do evento, a FKMS divulgou o resultado geral que consiste no somatório dos pontos obtidos nas três etapas em cada uma das modalidades.

Por conquistar medalha de ouro na modalidade Kata nas três fases, o karateca pontaporanense conquista o primeiro lugar geral no ano 2012. Já no Kumite, termina em terceiro lugar pela soma dos pontos obtidos com as medalhas de bronze conquistadas nas etapas estaduais, bem como, no Campeonato Brasileiro de Karatê que foi realizado na cidade de Goiânia em agosto e, assim, mantém cativa sua vaga na Seleção Sul-matogrossense de Karatê.

Felipe e seu Sensei Igor Caffarena agradecem o apoio da Prefeitura Municipal que por meio da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã não mediram esforços para trazer o programa Bolsa Atleta e aplicá-lo à realidade local. Sem dúvidas, um dos elementos essenciais para a conquista de tantas vitórias. Ressaltam a importância da manutenção desse projeto por aqueles que irão continuar na administração de nosso município para que com isso Ponta Porã possa continuar colhendo tão preciosos frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário