segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ATLETAS DO ATLETISMO DE PONTA PORÃ PARTICIPAM DAS OLIMPIADAS ESCOLARES




Os atletas Ermelinda Canteiro da E.E. Fernando Saldanha, Eduardo Gimenez da E.E. Adê Marques e Mateus Vieira da E.E. Joaquim Murtinho, ambos beneficiários do Programa Bolsa-Atleta Municipal e participantes da Escola Municipal de Atletismo Prof. Teixeira, realizado pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, estão integrando a seleção Sul-Mato-Grossense nas Olimpíadas Escolares Brasileiras na faixa etária de 15 à 17 anos na cidade de Cuiabá no período de 24 à 29 de novembro.

O Prof. Ageu de Oliveira, professor da Escola Municipal de Atletismo Prof. Teixeira é o técnico da seleção de atletismo masculino de MS. “Para nós do Projeto de Atletismo de Ponta Porã foi uma surpresa conquistar duas vagas no masculino e uma vaga no feminino, pois é grande a disputa para estar nas Olimpíadas Escolares como esta, pois daqui poderão sair os futuros atletas que estarão nas Olimpíadas de 2016 no Brasil”, disse Ageu.

Os atletas de Ponta Porã estarão competindo nas provas de 3.000m com Ermelinda Canteiro, 800 m e Revezamento Medley com Eduardo Gimenez e nos 400m, 200m e Revezamento Medley com Mateus Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário