segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ponta Porã conquista tri no bicicross


Divulgação (TP)


A equipe de Ponta Porã conquistou o tri-campeonato estadual de bicicross. A competição foi realizada no último domingo, na pista construída em frente à FUNCESPP.

Equipes de Ponta Porã, Sidrolândia, de Pedro Juan Caballero e Campo Grande se destacaram nas disputas. As provas foram realizadas entre os dias 11 e 12 de dezembro do corrente. Elas representaram a 13ª e 14ª etapas da 22ª edição do Campeonato Estadual promovido pela Federação de Bicicross de MS.

O presidente da Federação de Bicicross de MS Professor de Educação Física Marcos Borges Ortega, disse que a evolução da modalidade se deve graças à parceria com o Governo do Estado do MS, Prefeituras como a de Ponta Porã através da Fundação de Esporte, Cultura e Lazer de Ponta Porã, a Fundesporte através do Fundo de Investimento Esportivo e a todos os meios de comunicações.

Em Ponta Porã estiveram competindo atletas das categorias naipe feminino; pré-mirim, mirim, infantil; infanto e juvenil; Junior e Master; Elite.

O grupo de Ponta Porã, liderada pelo instrutor Osvaldo, brilhou nas provas e, no final, levantou o troféu de campeã por equipe, uma conquista que ocorre pela terceira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário