segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Centro de Esporte e Lazer é um lugar seguro para a família


Divulgação (TP)


A inauguração do Centro de Esporte e Lazer do Jardim Planalto é uma clara demonstração de que as ações desenvolvidas pela Prefeitura buscam atender os moradores de todas as regiões de Ponta Porã.
O presidente do Conselho Municipal de Esporte, Carlos Bordon, disse que o centro representa mais do que um local para o esporte e o lazer. “Uma obra como esta tira da rua a criança e o adolescente. Aqui dentro, de maneira segura, as crianças podem brincar, deixando de ser vítimas da violência e alvo dos traficantes de drogas’, frisou.

“Inaugurar este centro de esporte e lazer no Planalto, mostra que a administração municipal não se preocupa apenas com a área central. Está preocupada também em trazer o que há de melhor para os moradores dos bairros”, declarou Bordon.

O Centro de Esporte e Lazer Serafim Tiago Ferreira, do Jardim Planalto, tem mais de 5 mil metros quadrados de área construída. Possui campo gramado para a prática do futebol suíço; cancha de malha, play ground para as crianças, área para recreação e lazer. Toda a área construída recebeu iluminação.

Assessoria: Nivalcir Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário