segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Planalto fez festa na inauguração do Centro de Esporte e Lazer



Divulgação (TP)


O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, disse, durante a inauguração do Centro de Esporte e Lazer do Jardim Planalto que a obra foi a maior reivindicação da juventude do bairro. “Construímos um local seguro para as crianças. Para as famílias poderem desfrutar da prática do esporte, do lazer, recreação. Isso nos deixa muito feliz”, afirmou Kayatt.

O prefeito foi bastante elogiado pela construção da obra e também pela escolha do nome dado ao Centro.

A solenidade de inauguração reuniu muitos moradores, vereadores, secretários municipais e líderes comunitários. A festa começou com uma apresentação especial do sexteto Repertório Nobre, formado por músicos pertencentes à Banda de Música Municipal Professor Isaac Borges Capillé.

O Centro de Esporte e Lazer do Jardim Planalto foi o sexto inaugurado pelo prefeito Flávio Kayatt que deverá, na próxima semana, anunciar a construir de mais dois centros: um no Jardim Independência e o outro no São João.

Vereador Ramão de Deus teve participação efetiva na realização da obra:

A atuação do vereador Ramão de Deus foi fundamental para a concretização do antigo sonho dos moradores do Jardim Planalto. Foi graças ao trabalho do parlamentar que a Prefeitura decidiu construir o centro de esporte e lazer entregue neste domingo.

Ramão destinou todos os recursos de emendas parlamentares para que a Prefeitura pudesse construir um local que, sem dúvida, tornou-se o ponto de encontro dos moradores do bairro. “Era uma compromisso que eu tinha com esta comunidade. Defendo os moradores do Jardim Planalto desde que entrei na vida pública. E, sempre me pediram para fazer gestões no sentido de garantir um local em que as famílias pudessem se encontrar para a prática saudável do esporte, do lazer e da recreação”, declarou o vereador.

O parlamentar agradeceu ao prefeito. “Aqui existia um campo de futebol onde os moradores se reuniam nos finais de semana. O campo era de terra. Pedí para a Prefeitura colocar a grama e a cerca. Um dia o Kayatt me chamou e disse: Ramão, vamos fazer mais do que isso. Vamos construir um centro de esporte e lazer com campo gramado, quadra de vôlei, parquinho para as crianças e cancha de malha porque aquela comunidade merece. Só tenho que agradecer ao prefeito por ter atendido o pedido dos moradores. Fico feliz porque fui o porta voz desta comunidade junto ao prefeito que teve sensibilidade para atender o que pedimos”, enfatizou Ramão.

Assessoria: Nivalcir Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário