segunda-feira, 7 de maio de 2012

Seleção de voleibol Infanto-Juvenil segue para São Paulo







A Seleção de Voleibol masculina Infanto-Juvenil de Mato Grosso do Sul, segue neste sábado para Campo Grande, onde embarca para disputar o campeonato brasileiro da categoria em São Paulo-SP.

Durante dez dias Ponta Porã hospedou a Seleção Infanto-Juvenil de Vôlei de Mato Grosso do Sul, que realizou os treinamentos no Ginásio Municipal Rachid Saldanha Derzi, sob o comando técnico do Professor Ademir Alves e pelo seu Auxiliar Jadson Gomes da Escola Calvoso/Color Shop/Funcespp.

No total foram selecionados 12 atletas sendo 06 de Ponta Porã, 02 de Campo Grande, 02 de Corumbá e 02 de Três Lagoas, que representarão Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil da 1º Divisão de 06 a 12 de maio na capital paulista.

O treinador Ademir Alves destacou o bom momento vivenciado pelo voleibol de Ponta Porã e considerou de fundamental importância a realização dos treinamentos na fronteira.

“Tivemos total apoio da Prefeitura de Ponta Porã/Funcespp, da Escola Calvoso e dos nossos patrocinadores.Estamos felizes pois o treino ocorreu conforme o planejado, com empenho e dedicação dos atletas selecionados” frisou Ademir.

Ele disse saber das dificuldades por conta do bom nível técnico da competição, mais confia no potencial da equipe de Mato Grosso do Sul. “O voleibol tem evoluído bastante no estado e temos dedicado aos treinamentos táticos, técnicos e físicos para obter um bom resultado para Mato Grosso do Sul no campeonato brasileiro da categoria” enfatizou Ademir.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira, acompanhou toda preparação dos atletas de voleibol de Mato Grosso do Sul e desejou sucesso a toda delegação. “É uma honra para Ponta Porã receber o treinamento da seleção de voleibol infanto-juvenil do nosso estado.Tenho certeza que a equipe esta em boas mãos, pois o professor Ademir tem demonstrado ao longo dos anos, competência e dedicação ao voleibol” salientou, ressaltando que “Desejamos sucesso e um excelente resultado, visando o fortalecimento e consolidação da prática do voleibol em Mato Grosso do Sul”.

Confira os Atletas que representarão Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Voleibol em São Paulo:
Levantadores: Robmar Soares/Thomas Soriano – Oposto: Fagner Sanabria/Dione Santana – Central: Lucas Rocha/Oscar Bernal/Adriano Pichinelli – Líbero: Robson Garcia – Ponteiros: Marcelo Vicente/Jeovano Coutinho/Wender Gomes/Vinicius Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário