quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ponta Porã será representada pela E.E. Joaquim Murtinho no basquete do JOJUMS


O PORÃBASK, projeto de Basquetebol que neste ano completa 8 anos de grandes conquistas sociais e esportivas mais uma vez vai representar Ponta Porã nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul - até 17 anos, na cidade de Rio Brilhante no período de 02 a 07 de Julho.

Desta vez os "Meninos do Terrão" vão representar a cidade levando o nome da Escola Estadual Joaquim Murtinho, onde foram muito bem recebidos pra seguir seus estudos pela diretora Prof. Nilva Maria Tolentino de Souza.

Atualmente Ponta Porã é Bicampeão dos Jogos (2010 e 2011) e também conquistou o primeiro lugar da Segunda Divisão das Olimpiadas Escolares Brasileiras de 2010 e o quarto lugar da Primeira Divisão de 2011.

O projeto Porãbask conta com mais de 150 crianças treinando basquete todos os dias no Ginásio "OSCAR SCHMIDT". O projeto tem parcerias com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da Funcespp com o projeto da Eletrobrás "BASQUETEBOL DO FUTURO" e também com o patrocinador oficial do projeto "GRUPO SEGURADOR - BANCO DO BRASIL SEGUROS E MAPFRE SEGUROS". No dia 29 de Maio a equipe conquistou o primeiro lugar do VI JOERES, representando a Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário