quarta-feira, 9 de maio de 2012

FUNCESPP MANTEM FAVORITISMO E É CAMPEÃ DO CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL 2012





A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Departamento de Manutenção realizou o 23º Campeonato Interno Municipal de Futsal organizado pelo Diretor Aparecido Bruno Virgilio (Bruninho) e equipe.

Ao longo dos anos a Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã (Funcepp) vem sagrando-se campeã inúmeras vezes do Campeonato Interno de Futsal, promovendo dessa forma uma certa hegemonia entre os servidores municipais. Dos 8 Campeonatos disputados na gestão do Prefeito Flávio Kayatt a equipe da Funcespp foi campeã quatro vezes (2006, 2009, 2010, 2012) e 1 vice-campeonato (2011).

A Funcespp obteve os seguintes resultados na competição deste ano:

CLASSIFICATÓRIA
JOGO 1 – FUNCESPP 3 X 0 – AGENTES RURAIS
JOGO 2 – FUNCESPP 1 X 2 – PAÇO B
JOGO 3 – FUNCESPP 3 X 0 – INFRA ESTRUTURA

TRIANGULAR FINAL
JOGO 4 – FUNCESPP 2 X 1 – CCZ
JOGO 5 – FUNCESPP 5 X 3 – PAÇO A

FINAL
JOGO 6 – FUNCESPP 3 X 2 – PAÇO B

Com o término dos Jogos a Funcespp teve o Goleiro Luciano como menos Vazado da Competição levando apenas 8 gols. A final aconteceu no dia 1 de maio dia do Trabalhador, onde a Funcespp venceu o Paço B, sagrando-se campeã do torneio, sendo composta pelos seguintes jogadores:

Luciano Ornelas
Olacir A. do Carmo
Robson Valdez
Adan Ramires
Marcelo Arce
Marcelo Hammes
Marcelo Alves
Rafael do Nascimento
Sady Bueno
Vander Marcio
Max D. Torraca


O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira de Oliveira, acompanhou o andamento da competição, ao final salientou a importância desses jogos para a integração entre as secretarias, e a valorização dos servidores municipais como integrantes de uma população ativamente saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário