quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vereadores participaram do pagamento do programa Bolsa Atleta




Divulgação (TP)


Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito de Ponta Porã Flávio Kayatt, na sala de reuniões da prefeitura, fez entrega da segunda parcela do programa Bolsa Atleta, que beneficia meninos e meninas esportistas da cidade que vem se destacando no cenário esportivo do estado e do pais.

Kayatt lembrou que esse programa é muito parecido com a lei de incentivo aos desportistas, criado por ele na época em que foi deputado, afirmando que através desse projeto, as crianças participam de um grupo de amigos sadios e isso é importante para que cresçam se tornando homens sadios, responsáveis e que vivam numa sociedade mais harmônica.

A vereadora Lourdes Monteiro disse que esse incentivo representa muito para os pais e mães que vêem seus filhos praticando esporte. “ Com o Bolsa Atleta tiramos nossos jovens das drogas e como vereadora também trato o esporte com o maior carinho, tanto que tivemos a Copa Lourdes Monteiro e esse projeto nós vemos com grande satisfação”, declarou a vereadora.

“ Para nós que somos representantes do povo é uma grande satisfação poder ver os destaques do nosso município sendo ajudados através do projeto feito pela vereadora Dulce Manosso e essa iniciativa vem engrandecer ainda mais o esporte em Ponta Porã onde vemos, não só o jogador de futebol, mas também o boxeador, o atleta, o jogador de vôlei, enfim, todas as modalidades sendo beneficiadas”, afirmou o vereador Daniel Valdez – Puka.

“ Parabenizo pelo brilhante projeto que beneficia nossos atletas, sendo bastante necessário, pois as vezes o atleta precisando de apoio precisa bater de porta em porta, recebendo as vezes um não, mas o prefeito Kayatt, em sua administração, priorizou maus uma vez os atletas”, ressaltou o vereador Marquinhos.

A vereadora Dulce Manosso, bastante emocionada, falou sobre o projeto Bolsa Atleta, onde via os atletas indo representar Ponta Porã em outros locais, se deslocando pelos gabinetes. “ Sempre falo que o vereador sonha, pede, reivindica, mas se não tiver a sensibilidade do chefe do poder executivo, o sonho do vereador não acontece, então hoje, para mim, é um dia muito especial por saber que os atletas estarão recebendo um salário mínimo para ajuda-los a representar o nosso município e representando muito bem”, finalizou Manosso.

O prefeito Flávio Kayatt agradeceu a presença de todos e falou que o principal patrimônio dos pais são os filhos e a satisfação de um pai ver o filho ganhar uma competição é umas das maiores.

“ Nós como município, temos a responsabilidade de cuidar da nossa população e através desse projeto, a vereadora Dulce viu uma forma de poder ajudar aqueles atletas que levam o nome de Ponta Porã através de seus treinamentos diários e isso servirá para que vocês possam se alimentar melhor, comprar um tênis melhor e para que tenham o incremento necessário para que pratiquem o esporte com rendimento”, disse Kayatt.

O prefeito Flávio kayatt em sua fala destacou a importância dos atletas presentes e do orgulho que estavam sentindo os pais dos atletas e a administração e finalizou parabenizando os professores que se dedicam aos treinamentos de cada atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário