terça-feira, 5 de junho de 2012

Escola Municipal de Atletismo participa de Campeonato Estadual











Foram realizados nos dias 19 e 20 de Maio o Dia Mundial do Atletismo Escolar Mirim e o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Juvenil, uma organização da FAMS – Federação de Atletismo de MS e CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo com patrocínio da CAIXA. Após dois dias de competições em Campo Grande, a equipe de Ponta Porã FUNCESPP/A.P.E.V sagrou-se vice campeã geral, na categoria Juvenil Masculino perdendo somente para a equipe de Campo Grande e na categoria Mirim feminino conquistou o terceiro lugar. As responsabilidades técnicas foram dos Professores Ageu de Oliveira e Ricardo Torraca, contando também com o apoio da Secretaria Municipal de Educação que viabilizou o transporte.

Na Escola Municipal de Atletismo Prof. Teixeira, mantida pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, participam estudantes das Escolas Joaquim Murtinho, Fernando Saldanha, Pedro Afonso, Adê Marques, Manoel Martins, Juvenal Fróes e Ignês Andreazza.

Os destaques foram os atletas: Eduardo Gimenes (Bolsa-Atleta Municipal) que conquistou medalha de Ouro na prova de 1.500m, Mateus Vieira (Bolsa- Atleta Municipal) que conquistou medalha de ouro na prova de 400m e prata na prova de 200m e Ermelinda Canteiro (Bolsa-Atleta Municipal) que conquistou medalha de ouro na prova de 1.000m e prata nas provas de 250m e 75m.

Resultados:
Eduardo Gimenes - 1º lugar nos 1.500m
Mateus Vieira – 1º lugar nos 400m
Julio Cesar Lopes – 1º lugar nos 5.000m
Mateus, Julio, Jose e Eduardo – 1º lugar no Revezamento 4 x 400m
Ermelinda Canteiro – 1º lugar nos 1.000m
Mateus Vieira – 2º lugar nos 200m
Ermelinda Canteiro – 2º lugar nos 250m
Ermelinda Canteiro – 2º lugar nos 75m
Liz Carolina – 2º lugar no Salto em Altura
Luciane Correa – 3º lugar no Salto à Distancia
Valeria Camargo – 3º lugar nos 1.000m
Aline Natalia – 3º lugar nos 400m

Nenhum comentário:

Postar um comentário