terça-feira, 5 de junho de 2012

Basquete de Ponta Porã segue para JEMS



Atletas de Ponta Porã disputam competição estudantil em Caarapó

A equipe de Basquetebol Masculino da Escola Municipal Jardim Ivone de Ponta Porã, seguiu nesta terça-feira para cidade de Caarapó - MS, onde disputa o JEMS – Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. O time comandado pelo treinador Hugo da Costa, embarcou de frente a FUNCESPP e representa Ponta Porã em mais uma competição na categoria estudantil, levando grande chances para conquistar o torneio.

Os atletas que também participam dos Projetos PorãBask e Basquete do Futuro, este último desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, demonstraram confiança no embarque para Caarapó, buscando manter a tradição do basquetebol da fronteira.
“Estamos confiantes, os atletas se dedicaram nos treinamentos e buscarão manter a tradição do nosso basquete que vem conquistando boas colocações em importantes competições no Mato Grosso do Sul.Respeitamos as demais equipes, sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos otimistas em representar bem Ponta Porã” lembrou Professor Hugo .

A Diretora-Executiva da FUNCESPP, Professora Celma Pelusch, acompanhou o embarque dos atletas e desejou sucesso a equipe do Jardim Ivone. “Desejamos toda sorte aos nossos atletas, que façam uma excelente competição e tragam um bom resultado para Ponta Porã. Temos muita confiança nesta equipe de Basquetebol, que vem conquistando resultados expressivos em Mato Grosso do Sul” disse Celma.

A equipe de Ponta Porã é formada pelos seguintes atletas: Eder Elpidio Porto, Eder Luan Garcia Fernandes, Edson Duarte dos Santos, Everton Hugo da Silva, Felipe Puckes de Almeida, Fernando Alem Fernandes, João Vitor Marinho, Kaleb Ferreira Lara, Lucas Sanguina Benites, Rodrigo Schimits Vilhagra, Ronald Liamando e Valter Trindade Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário