terça-feira, 13 de março de 2012

Prefeitura desenvolve Projeto Academia ao Ar Livre




Iniciativa conta com acompanhamento de profissionais de Educação Física da FUNCESPP

A Prefeitura de Ponta Porã, através da FUNCESPP – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, iniciou o Projeto Academia ao Ar Livre 2012.

Conforme informou o Diretor-Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira, inicialmente o Projeto Academia ao Ar Livre vem alcançando a região dos bairros: São João e Granja/Aeroporto, objetivando a melhoria na qualidade de vida da população, por meio da prática esportiva, com acompanhamento de monitores especializados, formados na área de Educação Física.

“O Prefeito Flávio Kayatt acredita que o investimento no bem estar, por meio da prática esportiva, permite melhorar a qualidade de vida de nossa população” disse Adir, ressaltando que “desta forma foram adquiridos equipamentos para estruturação de duas academias completas, disponíveis de forma gratuitas a toda comunidade”.

Ele lembrou ainda, que mais bairros serão alcançados com o Projeto Academia ao Ar Livre, visando atender todos os moradores de Ponta Porã.

Durante a semana o cidadão pode utilizar a Academia ao Ar Livre gratuitamente, recebendo orientação de profissionais de Educação Física, sobre a forma correta de utilizar os equipamentos, para um melhor aproveitamento e rendimento, evitando possíveis lesões ou eventuais problemas fisícos.

Confira a Programação do Projeto Academia ao Ar Livre:

Profissionais de Educação Física: Priscilla Amorim Miguel e Robson Dias Teixeira

Locais

Bairro São João (ao lado da Escola Municipal São João)
Segundas, Quartas e Sextas
06h45 às 08h45
Terças e Quintas
16h às 18h

Bairro da Granja (Praça Argileu de Matos)
Terças e Quintas
06h45 às 08h45
Segundas, Quartas e Sextas
16h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário