terça-feira, 6 de outubro de 2009

Equipe Impacto Total de Luta de Braço se destaca no Campeonato Metropolitano Heavy Duty de Luta de Braço




No dia 3 de outubro aconteceu em Campo Grande o 1º Campeonato Metropolitano Heavy Duty de Luta de Braço onde os atletas da equipe Impacto Total de Luta de Braço conquistaram os melhores resultados possíveis:

• Mauro Rodrigues Pereira Junior - 2º lugar categoria 90 kls braço direito;
• Alberto Lemes (Lucho) - 3º lugar categoria 90 kls braço direito;
• Daniel Araujo - 4º Lugar categoria 70 kls braço direito;
• Paulo Sergio Dutra - 3º Lugar categoria 70 kls braço direito;
• Aurimar Aparecido Fernandes 2º Lugar categoria + 100 Kls.

O atleta Aurimar Aparecido Fernandes foi um dos destaques. O mesmo é portador de deficiência física, mas como no evento não houve atletas inscritos na categoria de portador de deficiência física o mesmo com força, garra e determinação resolveu competir de igual para igual com atletas sênior onde deu um banho de força e capacidade conquistando o 2º lugar no podium. O atleta aproveita para agradecer os seus patrocinadores: Gaúcha Car, Tornearia São Luiz e Mecânica Daya e os atletas Mauro Rodrigues Pereira Jr, Daniel Araújo e Paulo Sergio agradecem a academia Universo Físico, Drogaline, Farmácia Avenida e Guedes.

César Lima da Silva, dirigente técnico da equipe de Ponta Porã agradece não só os patrocinadores dos atletas como também o esforço da Professora Leny da Secretaria Municipal de Educação, do Professor Adir Teixeira, diretor-presidente da FUNCESPP e ao Prefeito Flavio Kayatt que não mede esforços para ajudar na caminhada levando o nome de Ponta Porã em todos os eventos de Luta de Braço tanto no estado do MS como em grandes campeonatos fora como o Brasileiro e Copa Brasil de Luta de Braço.

A equipe Impacto Total no decorrer dos seus 8 anos de caminhada com a modalidade não esquece de dizer que ainda é considerada a segunda melhor equipe do Estado. As pessoas que querem praticar esta modalidade entre em contato com César Lima na Rua Valêncio de Brum - 193 no Bairro da Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário