quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chute Certo Sanga Puitã leva título do Futebol de Base


O Projeto Chute Certo do Distrito de Sanga Puitã foi o grande destaque na final da 5ª Taça Ponta Porã de Futebol de Base. Depois de um começo de derrotas, até por goleadas, o time comandado pelo Prof. Luíz Agostinho (Lula) se entrosou no decorrer da competição, conseguindo bons resultados e arrasou nas finais. Na semi-final o time enfrentou o Chute Certo Aral Moreira, equipe considerada favorita ao título e venceu por 2 x 0, garantindo a vaga na final.
A final foi disputada na última sexta-feira, 01 de maio no campo de futebol do Horto Florestal, com um grande público. A decisão foi entre Chute Certo Sanga Puitã e Chute Certo Sampaio.
A disputa foi acirrada e o primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, Sanga Puitã abriu o placar e o Chute Certo Sampaio se lançou ao ataque, tentando de todas as formas um empate. A equipe de Sanga Puitã buscava as jogadas de contra-ataque e foi justamente nesta jogada que o time de Lula definiu a decisão. Em jogada rápida oa atacante de Sanga Puitã foi a linha de fundo e cruzou, o zagueiro tentou tirar mas não conseguiu evitar o segundo gol do Chute Certo Sanga Puitã, que ganhou a competição por 2 x 0 .
Após a emocionante decisão foi realizada a cerimônia de premiação. o Diretor de Esportes da FUNCESPP, Prof. Nicodemos destacou a presença do desportista Roberto Urizar (Acostinha) que marcou a história do futebol de Ponta Porã. Participaram também na cerimônia de premiação o Diretor Presidente da FUNCESPP Prof. Adir Teixeira de Oliveira, Prof. João Antônio Barbosa, coordenador do Curso de Educação Física da Faculdade Magsul, o ex-goleiro Betão, jornalistas Nivalcir de Almeida e Ed Moreno e o Presidente do SINDIPORÃ, Alci Paim.

Um comentário:

  1. parabens para esse jogarores de sanga puitã, e para o Prof. Lula abraço.

    ResponderExcluir