quarta-feira, 13 de maio de 2009

Atletas de Ponta Porã participarão do Campeonato Estadual de Taekwondo


A Academia Black Tiger, juntamente com o Projeto Municipal Yop de Taekwondo estarão participando da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo. O evento será realizado na cidade de Dourados nos dias 23 e 24 deste mês. Essa etapa será seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade e Ponta Porã estará disputando uma das vagas com os atletas Leandro Braga, na categoria Faixa Preta até 67 kg e Daniel Pavão, na categoria faixa preta até 87 kg (adulto).
O Campeonato Brasileiro de Taekwondo será realizado na cidade de Cuiabá-MT nos dia 05 e 06 de setembro do corrente ano. A equipe de Ponta Porã estará participando com 35 atletas representando com orgulho nossa cidade.
A Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNCESPP tem dado total apoio a modalidade com o Projeto de Taekwondo Yop crescendo a cada dia e oportunizando o conhecimento do esporte as crianças. Segundo o professor do projeto Genivaldo Rodrigues, “a equipe Black Tiger/FUNCESPP está preparada para essa competição e vamos confiantes para alcanças bons resultados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário