terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ponta Porã avança no Sub-15 em Palotina


Chute Certo se classificou em segundo na sua chave de forma invicta
A equipe do Chute Certo Pontaporanense que disputa do Sulamericano Sub-15, que acontece na cidade de Palotina (PR), reunindo 90 equipes de diversos estados do Brasil, bem como da Bolívia e do Paraguai, avançou para próxima fase da competição.
Os jogadores de Ponta Porã garantiram a segunda vaga de sua chave, de forma invicta, após vencer o time da Ferroviária do Paraná por dois gols a zero e empatar com Guarani de Assunção e Serra do Distrito Federal sem gols.
O time comandado pelo treinador Olacir de Azambuja, aguarda a definição das demais chaves para conhecer os próximos adversários na sequência da competição, que ainda conta com times de renome no futebol nacional como Guarani de Campinas, Internacional e Grêmio de Porto Alegre, Santos e Paraná Clube, além do Libertad do Paraguai.
A Copa Sulamericana Palotina Sub-15 acontece de 14 a 20 de janeiro, a delegação do Projeto Chute Certo Ponta Porã conta com a seguinte comissão técnica: Coordenação - Mário Sérgio Torraca, Treinador – Olacir Azambuja, Preparador Físico Paio Benites.
A equipe do Chute Certo Pontaporanense é formado por atletas que participam do Projeto Chute Certo, desenvolvido pela Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, que atende anualmente centenas de crianças e jovens nas diversas categorias através do futebol de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário