quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caminhando com Qualidade retorna ao Horto Florestal


Projeto é desenvolvido pela FUNCESPP em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
O Projeto Caminhando com Qualidade, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã retorna na próxima terça-feira (18), a partir das 17 horas no Horto Florestal.
Caminhado com Qualidade será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e contará com o acompanhamento e monitoramento dos profissionais de educação física, enfermeiros e fisioterapeutas, visando orientar os praticantes de corrida e caminhada, que utilizam a pista existente no Horto Florestal, quanto a maneira correta para realização de exercícios, visando um melhor aproveitamento da prática esportiva, bem como evitar possíveis lesões.
“Este é um projeto que desenvolvemos todos os anos, onde buscamos atender ás pessoas que praticam a caminhada e corrida no Horto Florestal.Caminhando com Qualidade conta com profissionais, que orientam ás pessoas para realizarem a sua prática esportiva de forma saudável” lembrou Adir Teixeira, diretor-presidente da FUNCESPP.
Na oportunidade ás pessoas que realizam as suas atividades físicas no Horto Florestal, poderão aferir a pressão arterial com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O Projeto Caminhando com Qualidade, acontecerá ás terças e quintas-feiras, a partir das 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário