sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FUNCESPP desenvolve recreação no Dia das Crianças





Alunos participaram de lazer e cinema com acompanhamento de monitores da FUNCESPP e PELC


A Fundação de Cultura e Lazer de Ponta Porã, em parceria com o Projeto Esporte e Lazer na Cidade (PELC) realizou nesta semana diversas atividades voltadas para o lazer e recreação das crianças de instituições de ensino pública e privada.
As atividades marcaram as comemorações pelo Dia das Crianças, e contou com total apoio da equipe da FUNCESPP, que disponibilizou brinquedos, monitores e equipamentos do projeto Cinema para as Escolas.
Conforme programação as atividades foram alcançadas aos alunos do Jardim II ao 5º ano da Escola Municipal Cooporã que participaram de recreação, cerca de 150 alunos da APAE, participaram de recreação enquanto os alunos do EJA, conferiram filmes disponibilizados pelo Projeto Cinema para ás Escolas .
O Projeto Cinema Para ás Escolas, também alcançou os alunos do Ensino Fundamental e Médio da Escola MACE. Em seguida os alunos do Centro de Educação Infantil Eurora Ramos e do Centro de Educação Infantil Laureana Palermo, também puderam participar de lazer e recreação.
A diretora da Escola Municipal Cooporã,Sônia Fróes, agradeceu a equipe da FUNCESPP e da PELC, elogiando a iniciativa, que permitiu ás crianças momentos de diversão e recreação, feitas de forma saudável.
“Esta é uma iniciativa que deve ser realizada mais vezes. Ás crianças ficaram felizes e demonstraram muito interesse em todas as atividades.A Funcespp e o PELC estão de parabéns” frisou.
A direção da FUNCESPP informa que as instituições de ensino que desejam realizar, um dia de lazer, recreação e cinema, devem entrar em contato pelo telefone 3431-5675 ou ainda na sede da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, localizada na rua General Osório, 2.150 – bairro Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário