terça-feira, 7 de julho de 2009

Meia Maratona da fronteira terá grande participação de atletas








Atletas do Paraná e de várias cidades de Mato Grosso do Sul estão se inscrevendo para a 7ª Meia Maratona Internacional da Amizade que será realizada no próximo domingo, 12 de julho. As inscrições ainda podem ser feitas na sede da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e na Prefeitura de Pedro Juan Caballero. Também pela internet que é o caso dos atletas de outras localidades. A prova será promovida em conjunto pelas prefeituras de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero, a Meia Maratona Internacional da Amizade, deve reunir também atletas dos dois lados da fronteira.
A competição, promovida em parceria pelas prefeituras das duas cidades vizinhas e com o Governo do Estado e do Departamento de Amambay.
As inscrições podem ser feitas na sede Funcespp. Quem preferir pode acessar a página da Prefeitura de Ponta Porã, e efetuar a inscrição via internet. O site é www.pontapora.ms.gov.br.
A largada da prova será em frente ao Hipermercado Max em Pedro Juan Caballero, ás 14h30. A chegada será em frente a Prefeitura de Ponta Porã.

Nivalcir de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário