sexta-feira, 3 de julho de 2009

Atletas de Ponta Porã participam dos maiores eventos esportivos do Estado












A delegação de Ponta Porã composta por 45 atletas embarcou nesta tarde em dois ônibus cedidos pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã para participação nos JOGOS ESCOLARES DE MATO GROSSO DO SUL – JEMS/2009 MODALIDADES INDIVIDUAIS e nos JOGOS DA JUVENTUDE DE MATO GROSSO DO SUL – JOJUMS/2009 em Campo Grande – MS.
Os atletas disputarão as seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino, judô masculino e feminino e xadrez masculino.
O chefe da delegação é o professor Nicodemos Filgueiras Junior, técnico de atletismo professor Ageu de Oliveira Pereira, técnico de xadrez Nelson Charif Hassan e técnica de judô Rosileide Bernal Barrozo.
Todos os atletas participam dos projetos esportivos desenvolvidos pela Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – FUNCESPP.
O professor Adir Teixeira de Oliveira disse estar satisfeito com a participação dos atletas juvenis nos maiores eventos do Estado e por esses atletas fazerem parte dos projetos esportivos desenvolvidos pela FUNCESPP, tendo a oportunidade de obterem resultados positivos e importantes para o desenvolvimento e crescimento deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário