sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FUNCESPP REALIZA ATIVIDADES DE FÉRIAS



A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã - FUNCESPP realiza a partir do dia 25 de janeiro atividades esportivas e recreativas que serão levadas aos bairros durante o período de férias escolares.
O Projeto Esporte, Recreação e Lazer na Cidade começa no dia 25/01 no Centro de Esporte e Lazer Prof. Denílson Edwardo Matheussi, na Vila Áurea, onde será realizado até o dia 29/01/2010, no período das 08h às 11h e das 15h às 18h. O Centro de Esporte e Lazer Ramez Tebet (Bairro Mooca) recebe o Projeto no período de 01 à 05/02/2010.
A equipe da FUNCESPP estará mobilizada para desenvolver as atividades esportivas e recreativas como: brincadeiras, cama elástica, dama, xadrez, vôlei de areia, futebol, bambolê, caminhadas, malha, entre outras.
O Diretor Presidente da FUNCESPP, Prof. Adir Teixeira de Oliveira afirmou que toda a equipe de professores, monitores sócio-esportivos e acadêmicos de educação física estão preparados para coordenar os trabalhos e movimentar os moradores dos bairros nesse período de férias. Segundo ele, as atividades serão oferecidas para toda a população, independente da faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário