Divulgação (TP)
O time do Ponta Porã bem que tentou. Um empate no último jogo garantiria passagem para a próxima fase da Copa Morena de Futsal. Mas não deu. A equipe perdeu por 4 a 3 para Campo Grande. “Faltou um golzinho. Com, o empate estaríamos classificados. Mas valeu a pena. A torcida reconheceu o esforço e aplaudiu de pé”, relatou o diretor presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira.
A Prefeitura através da FUNCESPP proporcionou todas as condições necessárias para que as equipes pudessem participar desta fase da Copa Morena em Ponta Porã. O ginásio da Poliesportiva Pepe Portela estava em perfeitas condições para os jogos.
A preocupação era com a qualidade do piso, uma vez que recentemente o local sediou bailes de carnaval. O piso da quadra estava impecável. Ganhou uma nova aplicação de resina.
As demais instalações do ginásio também estavam em perfeitas condições para dar comodidade à torcida que prestigiou a competição. Por isso, os componentes das delegações elogiaram as condições da Poliesportiva.
O time de Ponta Porã foi formado por jogadores pratas da casa. Eles enfrentaram fortes equipes. A de Jardim, por exemplo, é tradicional na disputa da Copa Morena, conquistando o titulo por diversas vezes.
Em Ponta Porã foram três rodadas. Na sexta-feira à noite, Ponta Porã perdeu da forte equipe de Jardim, por 5 a 2. No sábado de manhã, goleou Corumbá por 9 a zero. E à noite, quando o empate bastava, não foi possível barrar a forte equipe de Campo Grande.
O placar de 4 a 3, sepultou as esperanças da equipe passar para a próxima fase da competição. Jardim e Campo Grande se classificaram.
é uma pena, mas não faltará oportunidades para nossos atletas.
ResponderExcluir